Marketing Para Marcenaria: 8 Dicas Para Começar a Alavancar Suas Vendas Digitais

O marketing é essencial para qualquer empresa, independente do nicho, que queira alavancar suas vendas, e não é diferente para as Marcenarias. Confira nesse artigo 8 dicas para começar a alavancar suas vendas digitais.

 

Site moderno

Um site pode funcionar como portal e portfólio, é interessante que a estética do site seja bem construída, de acordo com a identidade visual da marca, considere contratar uma agência especializada (inserir link OMM) no assunto para gerenciar o seu site.

 

Avaliações

Mantenha as avaliações das suas páginas sempre atualizadas e gerenciadas, afinal, boas notas faz com que passe valor para os clientes.

 

Vídeo de apresentação

Um vídeo pode passar os valores do seu negócio em um formato humanizado, os vídeos tendem a atrair pessoas e chamar atenção pelo fato de ser um conteúdo interativo.

 

Produção de conteúdo

Nas redes sociais da loja, podem ser postados diversos conteúdos, como dicas e tendências na marcenaria ou enquetes para gerar engajamento, o foco é trabalhar a criatividade.

 

Depoimentos de clientes

Podendo ser inseridos no site ou nas redes sociais da loja, os depoimentos passam uma sensação de confiança, afinal, é um feedback de uma pessoa que teve papel de cliente, funcionando como uma indicação. Os depoimentos tendem a atrair mais clientes.

 

Investir em anúncios pagos no Instagram

Diferente das postagens orgânicas, os anúncios do instagram permitem a inclusão de links como parte da postagem. Com essa ferramenta, é possível atrair mais pessoas ao site da empresa.

 

Anunciar no Google

O Google pode exibir o seu site em uma das primeiras posições, trazendo destaque para sua empresa.

 

Investir em anúncios pagos no Facebook

Os anúncios pagos trazem mais resultados em relação ao alcance da página, já que esses anúncios são veiculados na linha do tempo de um público de sua escolha, pessoas que ainda não conheciam a página vão receber os conteúdos postados e podem acessar a sua página.

 

Gostou das nossas dicas para alavancar suas vendas? Não deixe de compartilhar esse artigo com quem precisa!

Confira mais conteúdos 

Google e a sua marca na primeira página

Google e a sua marca na primeira página

A primeira página do Google é o objetivo de qualquer empresa que deseja ser vista e lembrada. Para isso, é necessário mais do que apenas conteúdo de qualidade; é preciso uma estratégia robusta de SEO (Search Engine Optimization). Vamos explorar...

ler mais