O marketing é essencial para qualquer empresa, indiferente do nicho e área de atuação. Confira nesse artigo nossas dicas e por onde começar o marketing para lojas de planejados.
Atualmente, vivemos em mundo tecnológico, as empresas têm migrado para o digital, e é claro que isso vale para lojas de planejados.
Invista nas redes sociais da empresa
As redes sociais são o meio mais fácil de encontrar um produto ou serviço hoje em dia. Invista em produzir conteúdo nas mídias digitais. Existem diversos formatos de conteúdo que podem ser criados, desde posts, vídeos, reels e stories.
As redes sociais da empresa também servem de portfólio, onde pode ser postado com frequência, os trabalhos feitos, antes e depois, e o dia a dia da loja.
Tenha um site
O site é um local onde ficam disponíveis projetos e trabalhos entregues anteriormente, servindo como portfólio para sua loja de planejados. Construir esse portfólio online nas redes pode ser muito vantajoso. Afinal, mostrar os projetos criados e o trabalho da empresa vai dar muito mais credibilidade ao seu negócio.
Uma outra dica para o site é acrescentar depoimentos de clientes, que funcionam como um feedback, mostrando a experiência que eles tiveram com a loja. Esses depoimentos tendem a aumentar a confiança do consumidor em relação à marca.
Defina e conheça quem é o seu cliente
Principalmente na hora da divulgação de seus serviços, porém, investir de uma maneira direcionada ao público certo trás muito mais resultados do que tentar atingir de maneira genérica. Por isso, defina bem o seu cliente ideal para personalizar o marketing da melhor forma possível.
Invista em tráfego pago
Tráfego pago tende a trazer maiores resultados no curto prazo, já que suas publicações são vinculadas na linha do tempo de um público que você escolher estrategicamente.
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