O marketing é essencial para qualquer empresa, independente do nicho, que queira alavancar suas vendas, e não é diferente para as Marcenarias. Confira nesse artigo 8 dicas para começar a alavancar suas vendas digitais.
Site moderno
Um site pode funcionar como portal e portfólio, é interessante que a estética do site seja bem construída, de acordo com a identidade visual da marca, considere contratar uma agência especializada (inserir link OMM) no assunto para gerenciar o seu site.
Avaliações
Mantenha as avaliações das suas páginas sempre atualizadas e gerenciadas, afinal, boas notas faz com que passe valor para os clientes.
Vídeo de apresentação
Um vídeo pode passar os valores do seu negócio em um formato humanizado, os vídeos tendem a atrair pessoas e chamar atenção pelo fato de ser um conteúdo interativo.
Produção de conteúdo
Nas redes sociais da loja, podem ser postados diversos conteúdos, como dicas e tendências na marcenaria ou enquetes para gerar engajamento, o foco é trabalhar a criatividade.
Depoimentos de clientes
Podendo ser inseridos no site ou nas redes sociais da loja, os depoimentos passam uma sensação de confiança, afinal, é um feedback de uma pessoa que teve papel de cliente, funcionando como uma indicação. Os depoimentos tendem a atrair mais clientes.
Investir em anúncios pagos no Instagram
Diferente das postagens orgânicas, os anúncios do instagram permitem a inclusão de links como parte da postagem. Com essa ferramenta, é possível atrair mais pessoas ao site da empresa.
Anunciar no Google
O Google pode exibir o seu site em uma das primeiras posições, trazendo destaque para sua empresa.
Investir em anúncios pagos no Facebook
Os anúncios pagos trazem mais resultados em relação ao alcance da página, já que esses anúncios são veiculados na linha do tempo de um público de sua escolha, pessoas que ainda não conheciam a página vão receber os conteúdos postados e podem acessar a sua página.
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