8 Dicas De Como Conseguir Novos Clientes Através De Campanhas Pagas

Atualmente, as redes sociais são as principais formas de comunicação entre uma marca e seu público. Continue lendo esse artigo para saber mais!

 

Vantagens de investir em campanhas pagas

O investimento em anúncios pode aumentar a procura por produtos e serviços de uma empresa, bem como pode fazer com que o público conheça ou redescubra o negócio. Pensando de forma estratégica e garantindo informações que produzam um bom planejamento de anúncio, é possível concretizar um excelente resultado de vendas e crescimento.

Além disso, a presença nas redes traz maior relevância para uma marca, afinal, essa forma de comunicação conversa com um público mais ligado ao contemporâneo, o que renova a imagem e identidade da marca para o presente e futuro.

 

 

  • Pegue depoimentos com os clientes 

A opinião de terceiros é um fator importante para a tomada de decisão quando se trata de vendas online. Use os depoimentos no site para reforçar seus argumentos de vendas e monte cases com os resultados do trabalho para postar no blog ou integrar um e-book. 

 

 

  • Tenha mais de um perfil de persona 

Muitas vezes uma marca tem mais de uma pessoa-alvo e isso é natural. Separe cada perfil de acordo com as características e planeje conteúdo para cada uma delas. 

 

 

  • Selecione palavras-chave corretamente 

Investir nas palavras-chave correta vai contribuir para criar conteúdos de interesse da sua persona no blog da empresa e também otimizar o investimento no Google. 

 

 

  • Proponha parcerias com outras empresas 

Negócios com públicos semelhantes, mas que não concorrem diretamente entre si, podem criar projetos digitais para promover ambos os serviços. 

 

 

  • Fortaleça seus perfis nas redes sociais 

Incentive o engajamento respondendo as interações e dúvidas do público e criando ações interativas para aproximá-lo da marca. 

 

 

  • Peça ajuda para sua rede de contatos

Com um perfil pessoal ou da empresa, você pode entrar em contato direto e de forma não invasiva com potenciais clientes e até reativar os antigos. 

 

 

  • Planeje ações especiais em datas comemorativas

Anúncios nas redes sociais também podem ajudar a divulgar as ações, ampliando a visibilidade das mensagens. Pesquise datas comemorativas que podem ser relacionadas a uma ação de venda. 

 

 

  • Contrate uma agência especializada 

Uma agência com profissionais especializados é a melhor opção, afinal, ela irá analisar o perfil da sua empresa e criar estratégias focadas no que o seu negócio precisa.   

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